Aparício Mariense - 2011

A Biblioteca da Escola - Biblioteca Mário Quintana
























A Agente de Biblioteca - ANA NÉRI DIAS GOULART


Edson Arce - O Autor

Edson dos Santos Arce nasceu em Itacurubi, no dia 14 de novembro de 1957. Estudou o antigo curso Pimário na Escola Municipal Isolada Ivan Goulart, Iguariaçá, interior de Itacurubi e depois concluiu o Ensino Fundamental na Escola Estadual Padre Francisco Garcia, em São Borja. A seguir, formou-se Técnico em Contabilidade na Escola Técnica Vicente Goulart, profissão que nunca exerceu. Começou, mais tarde o curso de Letras na então FAFISB, mas acabou desistindo. Iniciou como repórter em 1990 na Rádio Cultural AM e mais tarde passaria também a trabalhar na redação da Folha de São Borja, funções que exerce até hoje. No mundo da cultura, Edson Arce é compositor e cantor, tendo participado de festivais.

Atividades realizadas com as turmas - Texto ASSOMBRAÇÃO NA PESCARIA

Jardim 1




Jardim 2


Jardim 3


Pré 1


Pré 2


Turma 11


Turma 21


Turma 22



Turma 31


Turma 32



Turma 41



Turma 42



Turma 51



Turma 61


Turma 62

5 comentários:

  1. Olá pessoal, tudo certo na postagem. Agora é hora de publicar o que os professores estão trabalhando na sala de aula, para isso podem digitalizar os trabalhos dos alunos. Abraços e continuem interagindo.

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssimas atividades, parabéns! Percebe-se a participação de toda escola no projeto. Continuem realizando esse trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelas maravilhosas atividades desenvolvidas. Percebe-se o interesse e o empenho de todos no desenvolvimento do projeto.
    Elaine - Diretora do Departamento Pedagógico -SMEC

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Escola pelas belíssimas atividades desenvolvidas! Sucesso!

    ResponderExcluir